quinta-feira, 22 de julho de 2010

Batalha


Quando um soldado está se preparando para uma guerra ele veste a sua farda, porém isso não é o bastante, ele também leva armas, colete a prova de bala, escudo entre outros. Um médico, não é só se vestir com um jaleco e uma roupa branca, isso não é o bastante, se ele não possuir nenhum instrumento, ele não pode fazer uma cirurgia, por exemplo. Em todas as áreas é necessário ter um instrumento, algo que possa ajudar a desenvolver tal tarefa. E não seria diferente na nossa vida espiritual.
Vivemos em constante batalha, e essa batalha é espiritual, servir a Deus não é fácil, requer muita renúncia, vem os maus pensamentos, amigos ou até mesmo família criticando e devemos estar preparados para suportar e vencer todas essas lutas.
A única meneira de vencer todas as lutas e não cair nas ciladas do diabo é se revestindo da armadura de Deus. E não adianta se revestir de parte da armadura, mas sim usar completamente. Um cabeleireiro por exemplo, não usa metade da tesoura para fazer um corte de cabelo, pois não dá para fazer nada! A armadura de Deus deve ser usada completamente para que possamos suportar o dia mal. Cingir-se com a verdade, vestir-se da couraça da justiça, calçar-se os pés com a preparação do evangelho da paz, embraçando-se com o escudo da fé, usar o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus. Não se deve esquecer que além de estar revestido com a armadura de Deus, é importante vigiar, orar, jejuar e perseverar até o fim!

Atenciosamente
Adrielle Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário