sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Grande Casa



Todas as pessoas tem objetos ou utensílios que gostam muito, seja uma calça que sempre quando veste você se acha bonita(o), um perfume muito cheiroso, um sapato. Mas tem certos objetos que temos que não damos muito valor, a calça que comprou que lá no manequim estava linda, você até provou na loja, e mesmo sabendo que não estava como queria resolveu trazer na implogação de ter aquela calça. Aquele sapato chiquerrímo, quando você usa dá vários calos e machuca os seus pés. Existem objetos que nem notamos a sua falta, não fazem a menor diferença para nós. Já outros são muito importantes e utéis para nós, é claro que vivemos sem esses objetos, pois a nossa dependência deve estar em Deus, mas usamos diariamente tais objetos ou utensílios.
A Bíblia mensiona: "numa grande casa não há somente utensílios de ouro e de prata, há também de madeira e de barro. Alguns, para honra, outros porém para desonra".
2 Timóteo 2: 20
Quem é a Grande Casa? A casa de Deus! Quem são os utensílios? Nós! Deus é o dono da grande casa. Agora vamos parar e analisar... Será que temos sido utensílios de honra ou de desonra para o nosso Senhor?
Se estamos sendo utensílios de desonra devemos rever onde estamos errando e mudar. E se estamos sendo utensílios de honra devemos vigiar e orar para não cair e vale lembrar que "aquele que está de pé cuide para que não caia", e que toda honra e toda glória deve ser somente para o nosso Deus.

Atenciosamente
Adrielle Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário