sábado, 24 de julho de 2010

Confiança



O apóstolo Paulo em toda a sua caminhada de Fé passou por muitos momentos difíceis, muitas situações inesperadas, porém Paulo nunca desistiu.
Em uma dessas situaçoes ele foi abandonado por todos os homens (2 Timóteo 4: 9-18) mas Deus jamais o abandonou, pois Paulo depositava sua confiança somente em Deus.
Quantas são as vezes onde pensamos estar sozinhos? Só porque o seu/sua melhor amigo(a) não está com você, ou porque o seu pai, a sua mãe, o seu marido, a sua esposa não pode te ajudar. Existe certos momentos da nossa vida que ninguém pode nos ajudar, mas tem Alguém que está te assistindo, que está olhando para você todos os dias, não importa a situação e essa Pessoa pode te ajudar sempre. Esse Alguém só pode agir se você permitir e tiver confiança nEle, que é JESUS!
O que acontece com muitas pessoas é: quando estão felizes nem se quer lembra de Sua existência... Mas quando estão tristes O culpam pela situação! Agora pense comigo... Deus não é culpado pela situação que você vive, se você vive uma vida abençoada ou uma vida derrotada é porque plantou e agora está colhendo, tudo o que plantamos colhemos, e a nossa vida é o reflexo do que somos para Deus!
Então devemos plantar confiança nEle, pois Ele satisfará todas as nossas necessidades, Ele sempre nos acompanha e só quer o nosso bem. Ninguém pode estar conosco 24h por dia, mas Ele pode, ninguém pode fazer o mar se abrir, o sol parar ou mover montanhas por nós, mas Ele pode!
Vamos confiar mais nEle... Vale a pena!!!

Atenciosamente
Adrielle Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário