quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que Obra Maravilhosa!


Fazer a Obra de Deus é um privilégio, quantos um dia estavam na obra e hoje se arrependem amargamente por ter saído, porém não encontram forças para voltar. Já por outro lado, infelizmente muitos que tem a oportunidade de contribuir para essa Obra tão maravilhosa, não tem dado valor, ficam resmungando, reclamando das coisas que são pedidas para fazer ou até mesmo fazendo contendas uns com os outros.
A Bíblia é bem clara quando diz:
"Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo preservando a palavra da vida, para que no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão nem me esforcei inutilmente."
Filipenses 2: 14-16
Ao invés de ficar resmungando, por que não cuidar do povo, tem muitas pessoas mesmo dentro da igreja precisando de ajuda, e quantas pessoas no mundo estão sofrendo também?!Vamos dar o nosso melhor na Obra, gastar a nossa vida, entregar 100% nas mãos de Deus. Sem reclamar ou murmurar, pois tudo o que fazemos é somente para Ele, e Ele é que vai nos honrar.Tudo que fazemos para Deus, só está aumentando o nosso Galardão! Nessa Fé vai arrebentar, a obra vai crescer mais e mais e a nossa vida espiritual também crescerá!

Atenciosamente
Adrielle Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário